Termos de Garantia

DEFEITO DE FABRICAÇÃO: A garantia fornecida cobre apenas defeitos de fabricação. Caso haja algum defeito de fabricação, o cliente deverá especificar o defeito enviando um e-mail para atendimento@rochafolheados.com, bem como o código do produto que consta no certificado de garantia de cada produto. Após o envio do e-mail, aguarde o nosso retorno, o qual lhe explicaremos como proceder com o envio dos produtos. Após recebermos o produto com defeito, o mesmo passará por uma avaliação e, se o defeito realmente for constatado, nós faremos a troca do produto o mais breve possível. O produto poderá ser trocado seguindo os seguintes critérios:

  • O prazo de garantia não deverá estar expirado;
  • O produto dever estar acompanhado com o certificado de garantia constando o número de série do mesmo;
  • Se for constatado mau uso, o produto não poderá ser trocado, sendo enviado de volta ao Cliente e o envio será por conta do mesmo.
    Deformações, riscos na superfície, resíduos de produtos químicos/cosméticos e quebra do produto feita à força são alguns exemplos de mau uso.

Dependendo da situação (falta do produto em estoque, inviabilidade pelo preço do frete, etc), a Rocha Folheados poderá adotar a opção de conceder o valor dos produtos a serem trocados, como crédito ao cliente, ao invés do envio de produtos p/ substituição.

 

DICAS DE CONSERVAÇÃO

  • Evite utilizar seus folheados na praia pois o contato com a água salgada e a areia certamente irá riscá-los. Além do fato da água salgada ter um alto poder oxidante, que leva o folheado a um eventual e inevitável escurecimento;
  • É aconselhável que você retire seus folheados quando for tomar banho de chuveiro ou piscina, a fim de evitar o contato com produtos de limpeza, higiene pessoal e produtos químicos em geral que podem prejudicar o folheado;
  • Não deixe seus folheados em contato com produtos cosméticos;
  • Evite também utilizá-los nos serviços de jardinagem, pois o manuseio com a terra e adubos químicos poderá afetar a folheação do produto;
  • Alguns serviços domésticos também podem comprometer a folheação de seus produtos. Serviços que utilizam produtos químicos e de limpeza devem ser evitados.

Estes cuidados simples aumentarão com certeza a durabilidade de seus folheados.

 

OS ITENS CITADOS ABAIXO SÃO CONSIDERADOS COMO “MAU USO”:

  • Raspar a peça ao apoiar-se em superfícies rústicas como paredes, bordas de piscinas ou areia;
  • Amassar ou riscar peças como anéis ou alianças ao levantar objetos pesados;

Pedras ou pérolas riscadas ou arrancadas por choque acidental ou proposital.